Declaração

Para sempre vou te amar

Espero que um dia você chegue a ler esta mensagem, SMVM.

Mesmo nós não nos falando mais, mesmo que eu saiba que você seguiu sua vida, conseguiu me esquecer, quero que saiba que eu nunca te esqueci.

Não acho justo e nunca acreditei que um novo relacionamento faz a gente se esquecer do grande amor das nossas vidas, por mais que algum dia eu entre em algum relacionamento, eu ainda irei amar você, para sempre.

Por mais que seja duro, eu sempre tento dar um jeito de saber se você está bem, seja perguntando para nossos amigos em comum, seja fuçando suas redes sociais, eu sempre desejarei o seu bem.

Eu nunca encontrarei alguém como você, que entrou na minha vida e fez esse turbilhão de emoções tomar conta de mim.

Não fui capaz de me livrar do meu passado no tempo em que estivemos juntos, demorei a perceber que você era e é tudo que eu precisava, tudo que eu sempre sonhei.

Eu errei, hoje em dia estou maduro o suficiente para dizer estas palavras, estas mesmas palavras que não fui capaz de dizer para você naquele dia no aeroporto.

Você não tem noção de quanta falta você me faz, éramos amigos antes de mais nada, eu adorava conversar com você, estar com você.

Eu tinha planos, lembra? Me mudar, morarmos juntos, nos casar.

Os planos eu continuei, me dói o coração pois sei que você não está ao meu lado, mas quero que saiba que estou sempre mandando vibrações positivas para você, para sua vida, sua família, seu trabalho, tudo o que está relacionado a você.

Eu quero que você seja muito feliz, espero que um dia você me perdoe, que pelo menos uma vez antes do fim da minha vida você me mande uma mensagem pelo menos perguntando se eu estou bem.

Não consegui provar que poderia ser tudo aquilo que você merece, acho que quando tomei a coragem de ser o homem que você merecia, você já não precisava mais de mim.

Todo o amor que você dizia sentir por mim, se tornou ódio de um dia para o outro, espero que um dia esse ódio se transforme, que você aprenda me perdoar, eu não sou mais aquele homem que você conheceu, tudo o que eu tinha de bom, eu consegui melhorar mais ainda, tudo o que eu tinha de ruim, eu consegui apagar, consegui me livrar.

Você me disse que esperava que Deus quebrasse essa corrente que eu vivia na minha vida, pois bem, Ele quebrou, estou aqui hoje escrevendo esta carta pois tenho a esperança de que um dia você a leia.

Eu tive a honra e sorte de ter conhecido você, a pessoa que me fez mudar, a pessoa que me tornou melhor.

Agradeço pelas lembranças, pelos momentos, pelos quentinhos no coração (algo que nunca mais senti), agradeço também por nossos desentendimentos, me fizeram crescer e amadurecer.

Você sempre será a pessoa mais guerreira e lutadora que conheci na vida.

Desejo do fundo meu coração, SEJA FELIZ.

Se for da vontade de Deus que um dia nossos caminhos se cruzem novamente, se for da vontade que o tempo seja nosso tempo, tenho certeza de que sou uma pessoa totalmente preparada para encarar o grande amor da minha vida pois não acho que encontrarei um amor tão grande como o que tenho por você novamente.

Caso não seja da vontade de Deus, me resta aceitar e torcer para que sua vida seja a vida mais feliz da face da terra.

Com eterno amor e carinho…

 

WdSVMJ

 

%d blogueiros gostam disto: